domingo, 22 de março de 2015

Costa Verde Mar

Atrações para todos os gostos, assim é o litoral catarinense. Belas praias, morros, enseadas e noites agitadas fazem parte do "menu" da Costa Verde Mar. Com atrações o ano todo é no verão que a região mostra toda a sua efervescência.

Praia Central, Balneário Camboriú

Variadas opções de lazer e boa infraestrutura fazem da região um lugar visitado por milhares de pessoas de várias partes do Brasil e de outros países.

Das cidades catarinenses, Balneário Camboriú é a que tem o maior fluxo de turistas durante o verão e também um dos lugares que oferece mais opções para quem gosta de curtir o agito da vida noturna.

Ilha de Porto Belo, Porto Belo

Praia da Sepultura, Bombinhas

As cidades de Porto Belo, Bombinhas e Itapema também atraem um grande número de visitantes. Suas belas praias e águas transparentes atraem mergulhadores de todo o Brasil. 

Praia do Atalaia, Itajaí

Canto da Praia, Itapema

Outra importante cidade é Itajaí. Centro econômico da região, o município é sede do maior terminal pesqueiro do país e conta com um píer exclusivo para transatlânticos.

Beto Carrero World, Penha

Também na região, Penha chama a atenção por ter um dos maiores parques temáticos do mundo sendo atração para o ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário