quinta-feira, 19 de março de 2015

Inesquecíveis Anos 80: Cantoras Internacionais

Depois dos calçados, dos padrões de beleza e dos desenhos animados, é hora de relembrar algumas das cantoras internacionais que fizeram sucesso nos anos 80. A lista é imensa mas vamos mostrar somente algumas.

(Foto: see-aych.com)

A loira australiana Kylie Minogue deixou sua marca com sucessos como "Locomotion" e "I Should Be So Luck".


Cindy Lauper desfilou hits como "Girls Just Want to Have Fun", "Time After Time",  "She Bop" e muitos outros.


Outra cantora que colecionava sucessos foi Madonna com hits como "Material Girl", "Like A Virgin", "Like a Prayer" e ""Live to Tell"


Da Alemanha para o Mundo, Sandra também deixou sua marca com o super-sucesso "I'll Never Be) Maria Magdalena", " Hi! Hi! Hi!" e "Everlasting Love".


Bonnie Tyler com sua voz inconfundível brilhou com sua obra prima "Total Eclipse of the Heart", "Holding Out For a Hero", além de outros grandes sucessos.


Outra bela voz que marcou época foi a de Tracy Chapman. Com o álbum que leva o seu nome mostrou ótimas músicas como "Fast Car", "Talkin' Bout a Revolution" e "Baby Can I Hold You".


No ano em que completou 18 anos, Debbie Gibson teve seu nome  incluído no Guinness Book por ter sido a artista feminina mais jovem a compor, cantar, tocar e produzir um hit número 1 da Billboard Hot 100. Entre suas famosas canções estão "Foolish Beat", "Lost in Your Eyes" e  "Electric Youth".

(Foto: z-img.com)

Tina Turner com sua poderosa voz brilhou com hits como "What's Love Got to Do with It", "One of the Living" e "Back Where You Started".


A saudosa Laura Branigan eternizou-se com músicas como "Glória", "Self Control" e "Spanish Eddie".

(Foto: nnm.me)

Cantando em francês, Desirelles não precisou de uma coleção de músicas para ficar famosa, bastou o hit "Voyage, Voyage".

(Foto: starcrush.com)

Com os hits "Feelings of Forever" e "I Think We're Alone Now", a jovem cantora Tiffany também alcançou notoriedade no mundo da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...